Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge indústria metalúrgica no CDHU

Nove homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e ficaram por volta de três horas até que todos os focos de incêndio fossem debelados

O incêndio de grande proporção que atingiu a indústria não teve feridos.

Por volta das 19h00 do último domingo, 24 de março, um incêndio de grande proporção atingiu uma ferramentaria, localizada nas imediações do Conjunto Habitacional Saada Nader Abi Chedid (CDHU).

De acordo com informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista, a guarnição foi acionada para comparecer na indústria metalúrgica Unitron – Ferramentaria de Precisão – localizada na Rua Vereador José Leitão Xavier, 181, no CDHU, pois havia um incêndio no local.

Bombeiros permaneceram no local por cerca de três horas até que as chamas fossem totalmente debeladas.

Segundo informações, seguiram para o local três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo um caminhão autobomba, um caminhão autotanque e uma Unidade de Resgate.

Ao todo, nove policiais militares do Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de três horas até que todos os focos de incêndio fossem debelados.

Além dos caminhões dos bombeiros, um caminhão-pipa foi solicitado à Prefeitura para auxiliar no combate ao fogo. A Defesa Civil também foi acionada e esteve no local. Os trabalhos foram encerrados por volta das 22h15.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

 

Fonte: Bragança-Jornal Diário