Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge loja de colchões em bairro de Campo Grande

Um incêndio de médias proporções atingiu na noite deste sábado (20/10), por volta das 22h15min, uma loja de colchões que fica localizada na esquina das avenidas Coronel Antonino com a Do Rosário, destruindo-a parcialmente, e assustando comerciantes próximos.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local. Uma das pistas da Avenida Coronel Antonino teve que ser interditada, provocando um pequeno congestionamento.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou na loja de colchões, e por causa do material estocado, as chamas rapidamente se propagaram, atingindo outras duas dependências da loja, o escritório e um depósito onde fica localizado o arquivo da empresa.

A corporação enviou para o local, uma viatura da Policia Militar e quatro do Corpo de Bombeiros, sendo que os 22 militares utilizaram no combate as chamas, cerca de 10 mil litros de água.

No momento do incêndio, a loja estava fechada, tendo sido necessário arrombá-la para que os bombeiros pudessem entrar e combater as chamas. Os proprietários da loja de colchões foram comunicado dos fatos pelos comerciantes vizinhos, e eles rapidamente chegaram ao local.

Enquanto os bombeiros lutavam contra as chamas, os donos da empresa, com autorização, retiravam tudo o que podia de dentro da loja, principalmente os equipamentos eletro-eletrônicos (computadores).

A preocupação dos militares do Corpo de Bombeiros era o de impedir que o fogo se alastrasse, e atingisse uma loja de lubrificantes que fica ao lado da empresa de colchões.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incêndio, tendo os proprietários da loja de colchões, tido apenas prejuízos materiais.

Fonte: Campo Grande Notícias