Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge loja de gás natural veicular na BR-262 em Cariacica, ES

Funcionários da loja conseguiram controlar o fogo. Motor do exaustor da câmera de pintura provocou incêndio, diz bombeiros

O forro e o telhado de uma loja de gás natural veicular, localizada na BR-262, em frente a uma concessionária de veículos, em Cariacica, na região Metropolitana do Espírito Santo, foram atingidos por um incêndio na tarde desta terça-feira (02). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido controlado pelos próprios funcionários da loja. Os bombeiros avaliaram o local e liberaram para funcionamento. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o sargento Gilson, do Corpo de Bombeiros, o motor do exaustor da câmera de pintura da loja provocou o incêndio e atingiu o forro de isopor, chegando ao telhado. A área atingida foi de aproximadamente dois metros quadrados.

O comerciante Joaquim Correia passava pela BR-262 no momento do incêndio e ficou assustado com o que  viu. “Eu passava de carro e não deu para parar. Muita gente estacionou o carro e o trânsito ficou complicado. Vi que as chamas atingiam a parte de cima da loja e muita gente saiu correndo”, contou Correia.

 

Fonte: G1