Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge loja de roupas na Savassi

As chamas destruíram parte do estoque, prateleiras, sapatos, móveis e computadores na loja de roupas Zás

A loja de roupas Zás pegou fogo na madrugada desta quinta-feira na Rua Tomé de Souza, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As chamas destruíram parte do estoque, prateleiras, móveis e computadores. Os bombeiros suspeitaram de incêndio criminoso, mas a Polícia Militar (PM) não constatou indícios de arrombamento no comércio.

Por volta de 4h50, os bombeiros foram acionados por policiais que viram fumaça na loja. Duas viaturas ficaram empenhadas no combate das chamas e usaram cerca de mil litros de água nos trabalhos por aproximadamente uma hora. O fogo estava no segundo pavimento da loja (mezanino) e segundo os militares, a ausência de janelas e as dimensões pequenas da loja dificultaram o combate às chamas. Conforme militares, não havia grandes labaredas, mas a queima de tecido e papéis provocou muita fumaça. O teto da loja ficou chamuscado pelo fogo e a parte elétrica também foi prejudicada.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Os bombeiros encontraram a porta da loja aberta, por isso desconfiaram de fogo criminoso, provocado por algum invasor. No entanto, militares do 1º Batalhão da PM não encontraram sinais de arrombamento na loja.

Até o fechamento das ocorrências nos bombeiros e na PM o proprietário não havia sido localizado. A loja estava vazia e não foram encontradas testemunhas na rua. O em.com.br  tentou falar com responsáveis pela loja por telefone, mas não conseguiu.

 

Fonte: Estado de Minas