Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge loja na Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram atender a ocorrência. Cerca de 30 vendedoras e clientes estavam no estabelecimento.

Um incêndio atingiu uma loja de roupas na Avenida Afonso Pena, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (23). Cerca de trinta pessoas, entre vendedoras e clientes, estavam dentro do estabelecimento quando o fogo começou. Por volta das 15h40, o Corpo de Bombeiros trabalhava no rescaldo das chamas. Segundo os militares, não houve vítimas.

O fogo inicialmente atingiu o estoque da loja. Imagens feitas pelo funcionário de um comércio da região mostram as chamas saindo pelas grades do prédio e se espalhando pela avenida. Assim que chegaram, os bombeiros começaram a retirar parte do estoque que estava na sobreloja. O trabalho para controlar o fogo durou uma hora e meia.

Dois andares do imóvel foram atingidos pelas chamas. Tudo que estava no segundo piso da loja foi destruído. Pelo passeio ficou espalhado o pouco que os bombeiros conseguiram salvar.

A dona do estabelecimento não quis se pronunciar. Segundo funcionários, a loja tem seguro. Nos próximos dias, uma equipe do Corpo de Bombeiros vai visitar o prédio para verificar a documentação de segurança contra incêndio.

Fonte: G1