Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge madeireira na Zona Sul de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Fogo começou por volta das 2h30; prejuízo deve chegar a R$ 10 milhões.

Uma madeireira de 6 mil metros quadrados pegou fogo no começo da madrugada desta terça-feira (27) em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, e o Corpo de Bombeiros ainda tentava conter as chamas por volta das 11h40. Nesse horário, o incêndio causava a interdição de duas faixas da Avenida Vereador João de Luca, no sentido Diadema.

O fogo começou por volta das 2h30, e a causa do incidente ainda é desconhecida. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros têm dificuldade para controlar as chamas porque as chapas de madeirite presentes no local são um material bastante inflamável. Ao todo, 14 carros da corporação foram para o endereço.

O caseiro que tomava conta do terreno, José Pasqualoto, conseguiu escapar com a mulher e o neto. “Deve ter dado um curto-circuito na área e não teve mais jeito”, disse. Segundo o homem, foi possível salvar pouca coisa.

Familiares do dono do terreno estimam que o prejuízo seja de R$ 10 milhões. Segundo a Defesa Civil, três casas vizinhas foram interditadas.

 

Fonte: G1