Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge parte de estoque de supermercado no Barreiro

Incêndio começou no subsolo, que era usado para estocar fardos de papel higiênico, fraldas e óleo de cozinha, materiais inflamáveis e que provocam muita fumaça, o que dificultou o trabalho dos militares.

Um incêndio atingiu parte de um supermercado na noite de terça-feira no Bairro Jatobá, Região do Barreiro. Somente na madrugada desta quarta o fogo foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, o fogo começou por volta das 22h. Havia a suspeita de que algumas pessoas estariam presas no estabelecimento, o que não foi confirmado.

Durante a primeira hora de combate às chamas, os militares conseguiram confinar o fogo no subsolo do supermercado, o que retirou a possibilidade de que o incêndio se propagasse. O fogo foi controlado às 3h os bombeiros terminaram o rescaldo às 6h.

Segundo os bombeiros, o incêndio começou no subsolo, que era usado para estocar fardos de papel higiênico, fraldas e óleo de cozinha, materiais inflamáveis e que provocam muita fumaça, o que dificultou o trabalho dos militares. Oito viaturas com 40 militares participaram da ação. Foram gastos 80 mil litros de água. Ainda segundo os bombeiros, a estrutura da edificação não foi danificada.

Fonte: em.com