Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge prédio da Caixa Econômica Federal no RS

Fogo começou em uma sala que fica próxima aos guichês de atendimento.
Três caminhões e 15 homens foram deslocados para atender a ocorrência.

Um incêndio atingiu o prédio da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Sul, na Região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado. As chamas atingiram uma sala que fica próxima aos guichês de atendimento aos clientes, no primeiro andar. Como o banco estava fechado no momento do fogo, ninguém se feriu.

Três caminhões e 15 bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência na Rua Julio de Castilhos, no centro da cidade. Os homens tiveram dificuldade de ingressas na agência em função da forte fumaça no local.

” Não tínhamos visibilidade nenhuma. O banco estava fechado e a fumaça não tinha por onde sair. Tivemos de ir tateando até chegar ao local do incêndio”, explicou o tenente Dimas Gottardo.

Segundo o gerente da agência, Paulo Schunke, ainda não previsão para a reabertura do banco.

“Ainda não entrei no local, vamos esperar a perícia. Mas acho que o estrago não foi tão grande. Ainda não sabemos quando vamos reabrir, mas queremos fazer o mais rápido possível”, disse.

Ainda não se sabe o que teria motivado o fogo. Uma equipe da Polícia Federal isolou a área e fará uma perícia para apontar as causas do incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, muitos papéis foram queimados na sala. Computadores e o gesso do teto também foram atingidos.

Fonte: Portal G1