Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge prédio da PM na Zona Sul de SP

Fogo começou em batalhão no Campo Belo. Bombeiros estavam no local às 12h40.

Um incêndio atingia o prédio de um batalhão da Polícia Militar na região do Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, por volta das 12h40 desta terça-feira (20). Equipes dos bombeiros já estavam no local no horário para combater as chamas. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, três unidades foram acionadas. Não havia informações de vítimas até o horário.

O fogo atingia parte do batalhão, que fica na Rua Rafael Iório. Até o início desta tarde, não havia informações sobre a área atingida.

O helicóptero Águia, da PM, também foi acionado para ajudar na ocorrência. Segundo a sala de imprensa, o helicóptero estava no local por medida preventiva, pois não havia notificação de feridos até as 12h50.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Rua Louriçal estava totalmente interditada por causa do trabalho dos bombeiros no local do incêndio. Os desvios eram feitos pela Avenida Washington Luís e pela Rua Vieira de Morais.

Às 13h15, a CET registrava 2 km de lentidão no sentido Centro da Avenida Washington Luís, entre a Rua Vapabussu e o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Fonte: G1