Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge prédio da prefeitura de Aparecida na Ponte Alta

Bombeiros levaram cerca de três horas para extinguir o fogo. Estrutura do prédio foi comprometida e local foi interditado.

Um incêndio de grandes proporções comprometeu a estrutura de um prédio da Prefeitura de Aparecida (SP) no bairro Ponte Alta no começo da tarde desta quinta-feira (15). O Corpo de Bombeiros levou cerca de três horas para controlar as chamas. O prédio foi interditado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 12h e provavelmente foi provocado por um curto circuito. “A princípio, o incêndio nos parece ter sido provocado por um problema na rede elétrica do prédio, mas isso ainda será averiguado. Não nos parece ter sido provocado criminalmente”, explicou o sargento José Carlos Bitencourt ao G1.

O caminhão do Corpo de Bombeiros recebeu auxílio de carros da Defesa Civil e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Durante as três horas de combate, o fogo atingiu o depósito, o almoxarifado, escritórios e parte das salas de treinamento do Departamento de Serviços Municipais da Prefeitura de Aparecida.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1