Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge prédio de agência bancária em Porto Alegre

Fogo foi controlado em cerca de duas horas na madrugada. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local

O prédio de uma agência bancária localizada na Avenida Independência, em Porto Alegre, foi atingido por um incêndio no início da madrugada desta terça-feira (8). O fogo começou por volta da 0h30 e foi controlado em aproximadamente duas horas. Quatro viaturas e mais de 30 bombeiros foram deslocados para o serviço. Os agentes precisaram quebrar vidros do estabelecimento para facilitar a saída de fumaça.

Em cerca de meia hora, após a chegada dos bombeiros, o foco das chamas foi localizado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no segundo andar da agência, onde ficam o cofre e os caixas eletrônicos. “Pode ser a parte energia, algum aparelho que estava ligado, não temos ainda como afirmar”, disse o tenente Claudiomiro Soares, ainda durante os trabalhos.

O local foi isolado para as análises da equipe de perícia. As causas do início do fogo ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido.

 

Fonte: G1