Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge restaurante em praça de alimentação, em Manaus

Chamas destruíram teto de estabelecimento, na noite desta quinta-feira (18). Restaurante está localizado na Praça do Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste

Um incêndio atingiu um restaurante situado na Praça de Alimentação do bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (18). Grande parte do forro do estabelecimento foi consumido pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Conforme um funcionário, que não quis ser identificado na reportagem, as chamas tiveram início no segundo piso do restaurante, onde funciona um depósito.

“A gente ouviu um barulho perto de uma botija, aquela pressão quando sai fogo. Eu e mais um colega subimos pra averiguar e vimos as chamas. A gente desceu, pegou o extintor, mas ele não funcionou. Quando voltamos para cima, o incêndio já tinha tomado conta”, relatou o servidor.

O local foi evacuado e os bombeiros foram acionados ao local. Conforme o sargento Abel, do Corpo de Bombeiros, ainda não é possível dizer o que teria ocasionado o incêndio.

“Quando chegamos aqui, a parte superior do restaurante já estava toda tomada pelo fogo. A nossa preocupação maior é que a gerente informou que tinham muitas botijas de gás e ficamos com medo de que pudesse ocorrer uma explosão”, disse ao G1.

O fogo ainda chegou a atingir três botijás de gás. O material foi retirado sem danos pelos bombeiros. As chamas foram controladas em cerca de dez minutos. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1