O fogo avançou para os fundos do restaurante e alcançaram as paredes de um igreja evangélica na Rua Júlio Castilho. Antes da chegada dos bombeiros, vizinhos tentaram combater as chamas com água e extintor
O incêndio em uma cozinha de restaurante de Belo Horizonte mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira. Segundo os militares, o fogo começou na cozinha e espalhou rapidamente no imóvel que fica na Rua Júlio Castilho, no Bairro Ciquentenário, local conhecido como Praça do Palmeiras, Região Oeste da capital.
Os funcionários do Restaurante Tia Bi passaram por um susto e com o início das chamas pediram socorro na rua. Enquanto a viatura dos bombeiros chegava, os empregados de uma padaria vizinha tentaram apagar o incêndio com baldes de água e extintor de incêndio, no entanto, não conseguiram controlar.
O fogo avançou para os fundos do restaurante e alcançou as paredes de uma igreja evangélica. Uma loja de roupas também foi tomada pela fumaça. Os bombeiros já controlaram a situação e agora os comerciantes vão contabilizar os prejuízos. Ninguém ficou ferido.
Fonte: Estado de Minas