Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge Shopping Diogo e lojas vizinhas no Centro de Fortaleza

Chamas começaram a se alastrar durante o início da noite desta quarta-feira. Corpo de Bombeiros destacou nove viaturas para o local

Um incêndio atingiu o Shopping Diogo, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (22). As chamas começaram a tomar conta do local por volta das 19h. Até as 23h, o fogo ainda não tinha sido controlado, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O sargento França, do Corpo de Bombeiros, informou ao G1 que nove carros da corporação foram enviados ao local após o registro da ocorrência por um vizinho do Shopping Diogo.

Com a intensidade das chamas, outros veículos dos bombeiros foram deslocadas para ajudar na operação. O incêndio cresceu em proporção depois de se alastrar pelas lojas vizinhas ao shopping.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não há registro de vítimas no local.

Segundo Incêndio no mesmo dia

Este foi o segundo incêndio no mesmo dia no Centro de Fortaleza. Na tarde desta quarta-feira, um incêndio atingiu dois andares de uma loja de informática na Rua 24 de Maio. Ninguém se feriu nos dois incêndios, de acordo com os bombeiros.

Fonte: G1