Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge supermercado em Cariacica, na Grande Vitória

Corpo de Bombeiros informou que ocorrência foi controlada. Assessoria do estabelecimento disse que fogo começou no estoque

Um incêndio atingiu uma unidade do supermercado Epa, localizado na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica, na região Metropolitana do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (7). O Corpo de Bombeiros informou que o chamado foi recebido pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) às 15 horas, e, antes das 16 horas, o fogo foi controlado. Não houve vítimas.

Segundo o soldado Zucolotto, do Corpo de Bombeiros, carros da 1ª, 2ª e 3ª companhias foram encaminhados ao local do incêndio. A assessoria do supermercado informou que o incêndio foi interno, no estoque do estabelecimento. Ainda de acordo com a assessoria, não houve registro de feridos ou grandes prejuízos.

De acordo com o funcionário de uma imobiliária próxima ao local, Josimar Martins, o incêndio chamou a atenção de todos os que passavam pelo local. “Alguns funcionários  tentaram controlar as chamas. O incêndio atraiu muitos curiosos”, relatou.

 

Fonte: G1