Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge tapeçaria e duas casas em bairro de São Carlos, SP

Fogo começou no estoque da tapeçaria na manhã desta quarta-feira (12). Bombeiros levaram duas horas para controlar as chamas no local.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma tapeçaria e duas casas na Vila Marcelino, emSão Carlos (SP), na manhã desta quarta-feira (12). O fogo mobilizou duas equipes com 11 homens do Corpo de Bombeiros e dois caminhões-pipa. Ninguém ficou ferido.

Segundo os bombeiros, o fogo começou no estoque da tapeçaria por volta das 7h30. Uma fumaça preta tomou conta do local e vizinhos e moradores das casas atingidas tentaram salvar móveis e objetos.

Foram duas horas de combate às chamas, que ainda contou com a ajuda de um caminhão-pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e da brigada de incêndio de uma empresa do local. “Não foi possível salvar a cobertura da tapeçaria, que acabou caindo, mas conseguimos salvar a casa, cujo telhado iniciou a propagação das chamas”, disse o bombeiro Bruno César Pena Gobbo.

As causas do incêndio, que ainda são desconhecidas, serão apuradas pela perícia. Os prejuízos ainda não foram contabilizados.

A Defesa Civil esteve no local e avaliou que a tapeçaria e as casas não precisam ser interditadas.

Font: G1