Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio causa grande destruição em comércio de Campos, no Norte do RJ

No mínimo cinco lojas foram atingidas pelo incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido

Um grande incêndio destruiu várias lojas no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na noite desta terça-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Na manhã desta quarta-feira (23), uma equipe dos bombeiros revirou os entulhos para eliminar os possíveis focos de incêndio. Pelo menos cinco lojas foram atingidas, duas delas ficaram completamente destruídas e o teto de uma desabou.

Devido a gravidade da ocorrência e o risco de que o fogo se alastrasse para outras lojas, os bombeiros do Grupamento de Bombeiro Militar de Campos enviaram ao local todas as viaturas de combate a incêndio e algumas de resgate.

Todas as ruas que ficavam no cruzamento entre as Avenidas 13 de Maio e Avenida Formosa foram isoladas. Os moradores das residências em frente as lojas que foram atingidas tiveram que sair de suas casas. Empresários de lojas vizinhas, em meio ao desespero, começaram a retirar produtos das lojas e colocar no meio da rua e nas calçadas, como cochões e outros materiais. Alguns comerciantes ficaram tão nervosos com a situação que tiveram que receber auxílio médico. O incêndio teve início por volta das 23h e começou a ser controlado a meia noite.

 

Fonte: G1