Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio de grande proporção atinge olaria no AM

No local, apenas os seguranças estavam presentes na hora do incêndio. Não houve feridos, mas a olaria foi completamente tomada pelas chamas

Um incêndio ocorrido em um galpão da olaria Miranda Corrêa, localizada no município de Iranduba, no interior do Amazonas, mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite dessa segunda-feira (08), por volta das 23:54h. Os bombeiros foram acionados por vigilantes, únicos presentes no local na hora do incêndio.

Segundo informações do tenente do Corpo de Bombeiros, João Filho, o incêndio foi de grande proporção e o galpão acabou sendo completamente tomado pelo fogo. Apesar da intensidade das chamas, ninguém se feriu.

O tenente explicou que provavelmente o fogo tenha iniciado devido à grande quantidade de fios elétricos e ferragens no local.

Foram encaminhadas ao local três viaturas do Corpo de Bombeiros, uma de combate, outra de apoio e a de comando de área. Cerca de 51 mil litros de água foram usados para conter as chamas, além de 80 litros de LGE (Líquido gerador de espuma).

A ocorrência deverá ser investigada pela Polícia Civil, que apontará as causas do incêndio.

 

Fonte: A Crítica