Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio de grande proporções atinge a Erechim Audio Music

Um incêndio de grande porporções destruiu a loja Erechim Audio Music, localizada na Rua Paulo Dall’óglio centro de Sarandi, no fim da tarde de segunda-feira, dia 10 de dezembro.

Imediatamente os carros de combate a incêndios de Sarandi foram acionados e com a ajuda da Brigada Militar, da PRF, caminhão da Casa de Marco e diversos civis,  conseguiram após muito esforço e dedicação, vencer as chamas. Não houve vítimas.
Não se sabe o que ocasionou o incêndio, mas o fogo se alastrou rapidamente e ameaçou as lojas e o prédio ao lado. As lojas próximas foram tomadas pela fumaça, o fogo não causou maiores prejuízos.

Embora as chamas tenham destruído a loja Erechim Audio Music por completo, cabe salientar  o execelente trabalho dos bombeiros Sanvido e Abel, da Brigada Militar, funcionários da Casa De Marco, e os colaboradores civis que colaboraram da maneira que puderam e enfrentaram a fumaça e até as chamas com o objetivo de conter o mais rápido possível o fogo e assim evitar maiores prejuízos materias e quem sabe até humano, visto que a rede elétrica está localizada muito próxima a loja atingida.

Fonte: Diário RS