Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de confecções na Barra Funda

Foram enviadas mais de 20 viaturas para combate às chamas que já atingem prédio vizinho

Um incêndio de grandes proporções atinge uma fábrica de confeções, na zona oeste de São Paulo, desde por volta das 4h15 desta quarta-feira (22), segundo informações do Corpo de Bombeiros. A corporação enviou 21 viaturas e cerca de 63 homens para combater as chamas. O fogo foi controlado após duas horas. Ainda não há informações se alguém ficou ferido.

A fábrica fica na rua Cônego Vicente Miguel Marino, na Barra Funda. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a via está totalmente interditada na altura no número 275. O desvio é feito pela rua Anhanguera, avenida Norma Pieruccini Gianott e avenida Rudge.

De acordo com os bombeiros, as chamas se propagaram rapidamente pela fábrica por causa do material de alta combustão. Além de combater o incêndio, a corporação também resfriouas paredes laterais da fábrica para evitar que o incêndio se alastrasse para outros imóveis.

A Eletropaulo também foi acionada e desligou a energia da região. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio serão investigadas.

 

Fonte: R7