Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de travesseiros em São Paulo

Um incêndio de grandes proporções atinge uma fábrica de travesseiros na tarde desta quarta-feira (7) na zona leste de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado de incêndio foi feito por volta das 13h20. A empresa fica no bairro da Penha, na rua Cumanachos. Os bombeiros afirmaram que ao menos duas pessoas tiveram ferimentos leves após inalar a fumaça tóxica.

Os bombeiros encaminharam 29 equipes para combater as chamas no local. É possível ver a fumaça do incêndio de grandes proporções a centenas de metros distância.

Segundo o auxiliar de produção da fábrica Leonardo Rocha, 23, o fogo começou em uma flocadeira, máquina que fabrica flocos para travesseiros. Ele voltava do horário de almoço quando o incêndio começou e diz que todos os funcionários conseguiram sair.

Segundo a Polícia Militar, havia a suspeita de que casas estejam sendo atingidas pelas chamas. O aposentado José Silva, 67, disse que salvou cachorros de uma dessas residências que estava vazia e estava sendo atingida pelas chamas.

A área foi isolada e ruas da região estão bloqueadas para o tráfego de veículos.

 

Fonte: Folha de S.Paulo