Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio de grandes proporções atinge madeireira no Dirceu

O fogo ainda atingiu uma casa e por pouco não alcançou uma granja localizada próximo ao local

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite de ontem (08), a madeireira São Marcos, localizada na Avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local do incêndio, mas o controle do fogo foi demorado. Ninguém ficou ferido.

A parte de trás do estabelecimento foi o mais atingido, tendo sofrido perda de muitos materiais armazenados no interior do galpão do local. Uma granja que fica localizada na rua por detrás da madeireira por pouco não foi atingida, mas os moradores do local evitaram que o incêndio avançasse.

Contudo, uma casa próxima ao estabelecimento sofreu alguns danos por conta do fogo e deixou os moradores bastante assustados. O proprietário da residência, João Alves, disse que sua mulher chegou a passar mal por conta do incidente.

“Ela tem problemas de pressão alta e ficou muito nervosa com isso”, e completou dizendo que, ainda assim, não houve danos graves. “Pelo tamanho do incêndio, poderia ter sido pior, mas somente uma parte da parede e algumas coisas que estavam fora de casa foram atingidas, nada muito sério”, relatou.

O fogo foi controlado totalmente somente no início da manhã de hoje (08) e o Corpo de Bombeiros ainda não tem a causa exata do incêndio.

Fonte: Portal o Dia