Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio de grandes proporções atinge prédio comercial em SP

Um prédio comercial foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde desta quarta-feira (2) em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Até o momento, não há relato de vítimas, mas a previsão é que o trabalho se estende até a noite.

O fogo começou por volta das 16h45, na rua Senador Dantas, 82. Quarenta e uma viaturas e pelo menos 160 bombeiros foram enviados ao local para combater as chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação já era considerada sob controle no final da tarde, mas a previsão é de que o trabalho prossiga durante a noite.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), em função da ocorrência, está interditada a alameda Santo Amaro, sentido único, próximo à rua Paulo Eiró. O local do incêndio fica próximo ao Largo 13. A CET recomenda que os motoristas evitem circular pela região e sugere como opção de desvio a rua Paulo Eiró. Agentes de trânsito da companhia estão no local orientando os usuários.

Por meio de nota, a empresa Armarinhos Fernando, dona do depósito e da loja, informou que, devido à atuação rápida de sua equipe, “todos os funcionários e consumidores foram retirados com segurança” do local. “A Armarinhos Fernando está no aguardo de um parecer da perícia para identificar a causa do incêndio”, diz a nota.

 

Fonte: Terra