Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio de grandes proporções destrói oficina de estofados na capital do Piauí

Loja fica na rua 13 de maio, no bairro Pio XII, Zona Sul de Teresina. As chamas atingiram a oficina e por conta do material inflamável se alastrou

Um incêndio de grandes proporções deixou uma oficina de estofados completamente destruída. As chamas começaram na madrugada deste sábado (9) no estabelecimento localizado na rua 13 de maio, no bairro Pio XII, Zona Sul de Teresina, e causou pânico nos moradores da região. Uma pessoa que trabalhava em uma faculdade ao lado foi salva pelos bombeiros e por pouco não se feriu.

Segundo Corpo de Bombeiros, As chamas atingiram a oficina e por conta do farto material inflamável se alastrou rapidamente. Para conter o fogo foi necessário o deslocamento de duas equipes e o trabalho dos militares durou cerca de uma hora e meia.

O homem resgatado do estabelecimento vizinho ao atingido pelas chamas não precisou de atendimento médico. O local foi interditado e os bombeiros irão avaliar se a estrutura do prédio ficou danificada e se será necessária a demolição.

Esse é o quarto incêndio de grandes proporções na capital do estado. O primeiro foi no domingo (3) em uma loja de calçados localizada na rua Barroso, no Centro de Teresina. Já o segundo foi em uma loja de tecido na segunda-feira (4) e o terceiro na terça-feira (5) em uma loja de máquinas, na avenida Campos Sales, Zona Norte.

 

Fonte: G1