Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói 48 veículos em concessionária de Goiânia

Um incêndio de grandes proporções destruiu 48 veículos em uma concessionária da Chevrolet em Goiânia (GO), na tarde de terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessárias dez viaturas, 43 homens e aproximadamente 45 mil litros de água para controlar as chamas que tomara conta do empreendimento localizado na rua Irani Alves Ferreira, no setor Aeroporto.

A ocorrência foi registrada às 13h10. Segundo a corporação, o fogo destruiu uma área total de aproximadamente 2,1 mil m². Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas se alastrassem para uma área anexa de 1.050 m², salvando outros 37 veículos, que tiveram apenas pequenas avarias. Durante o combate ao fogo, um dos bombeiros passou mal e teve que receber tratamento médico à base de soro fisiológico.

Os trabalhos de rescaldo se estenderam por toda a madrugada desta quarta-feira, no qual foram gastos aproximadamente 20 mil litros de água para resfriar o local e evitar o surgimento de novos focos de incêndio. Não há informações sobre os motivos do incêndio. Ninguém ficou ferido.

 

Fonte: Terra