Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói barracão de tintas e deixa homem ferido em Campinas

Fogo começou às 23h30 de quarta-feira (21) e se espalhou rapidamente. Vítima teve 80% do corpo queimado, de acordo com a Polícia Militar.

Um homem ficou gravemente ferido durante um incêndio em um depósito de tintas e líquidos inflamáveis no Jardim Itatinga, em Campinas (SP), na noite de quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, a vítima é irmão do proprietário do galpão e teve cerca de 80% do corpo queimado.

O homem foi levado para o Hospital Celso Pierro e depois transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ele estaria manipulando galões de tintas quando o fogo começou.

O incêndio começou às 23h30 e era possível ver as chamas das rodovias Santos Dumont e Bandeirantes. O fogo destruíu o galpão onde a empresa está instalada.

Segundo moradores do bairro, foi possível ouvir diversas explosões. O auxiliar de cozinha Cristiano Pereira dos Santos conta que uma das explosões chegou a mexer as telhas da casa onde mora. “Todo mundo no bairro ouviu a explosão. Todo mundo ficou muito assustado”, relata. “Parecia coisa de filme, foi muito feio. Eu achei que as chamas iam se espalhar pelo bairro”, completa o auxiliar de serviços gerais Guilherme Araújo.

O incêndio foi controlado após duas horas. O Corpo de Bombeiros investiga as causas do incêndio.

Fonte: G1