Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói comércio no bairro Passaré

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de grande porte e causou vários estragos no Mercadinho Socorrinha

Um incêndio destruiu um comércio no bairro Passaré. O fogo teria começado na madrugada desta terça-feira, 26, por volta de 2 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de grande porte e causou vários estragos no Mercadinho Socorrinha. O incêndio, de acordo ainda com o Corpo de Bombeiros, foi finalizado as 5 horas. Ninguém ficou ferido.

O proprietário do estabecimento, José Rodrigues Duarte, que mora em um andar acima do mercado, disse que ouviu uma explosão durante a madrugada e acreditou se tratar de um problema no transformador que ficava no mercado. Quando tentou verificar, o proprietário afirmou que a fumaça já era muito grande e não teve como entrar. A residência não foi atingida pelo fogo.

Segundo Marília Pereira, funcionária do comércio, o fogo começou por volta de 2h, mas o Corpo de Bombeiros só teria chegado mais de uma hora depois do incêndio. A funcionária relata ainda que a viatura chegou com pouca água e com o rádio quebrado.

Em contato com O POVO Online, o Corpo de Bombeiros só soube informar o horário da chegada da viatura no local (3 horas), o horário do fim do incêndio (5 horas) e a hora que a viatura finalizou o rescaldo (8 horas).

 

Fonte: O Povo