Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói depósito de malhas no bairro Rio Branco

Um incêndio destruiu totalmente um depósito de malhas localizado na Rua RB-011, Bairro Rio Branco, na noite deste sábado (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou a tomar conta do depósito por volta das 20 horas. Toda a malha que havia no interior do depósito, foi queimada. Foram necessários 3.000 litros de água para o controle e rescaldo.

Três caminhões do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar o incêndio, que se alastrou rapidamente, felizmente ninguém se feriu. No momento do incêndio não havia ninguém no local, os vizinhos perceberam que o depósito estava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do sinistro.

Somando-se aos incêndios ocorridos neste sábado, totalizam seis sinistros contidos pelas equipes de Bombeiros que se dividiram entre ocorrências de acidentes de trânsito e incêndios, muitas delas ocorridas simultaneamente.

Exceto o fogo que atingiu o depósito de malhas, todos os outros foram em vegetação, sendo que em um deles há suspeita de que possa ter sido ato criminoso pelo fato de que testemunhas relataram aos Bombeiros e a Policia Militar que viram um homem ateando fogo nas duas margens da Rodovia Gentil Batisti Archer, e em seguida fugiu do local.

 

Fonte: Diplomata FM 105,3