Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis em Frutal

Incêndio criminoso que destruiu depósito de recicláveis está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime aconteceu quando o comerciante D.T.M.F., 36 anos, estava em seu depósito, situado na rua José Defensor da Pátria, no bairro Progresso, no município de Frutal, e, em determinado momento, percebeu que o interior do imóvel estava em chamas. Nesse instante, ele entrou no depósito e percebeu que o fogo estava se alastrando rapidamente, acionando socorro (via 193).

Dois caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, juntamente com caminhões-pipa da Prefeitura Municipal de Frutal, foram ao local e os militares utilizaram várias linhas de ataque para combater as chamas, sendo que o trabalho durou cerca de quatro horas. Os bombeiros realizaram o rescaldo e, após vistoria no depósito, foi constatado que vários móveis, além de materiais recicláveis e um veículo, foram destruídos.

As causas do incêndio são desconhecidas e, segundo testemunhas, pode ter sido criminosa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não houve feridos.

 

Fonte: Jornal de Uberaba