Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói depósito de recicláveis em Itaquaquecetuba

Fogo começou por volta das 6h desta quinta-feira. Cerca de 17 bombeiros trabalharam para controlar as chamas

Os bombeiros de Itaquaquecetuba controlaram um incêndio em um depósito de materiais recicláveis no bairro do Rio Abaixo, em Itaquaquecetuba. O fogo começou por volta das 6h desta quinta-feira (20) e por volta das 7h já estava controlado, segundo o Corpo de Bombeiros.

O tenente André Elias dos Santos disse que 17 homens da Corporação usaram 50 mil litros de água para conter o fogo que consumiu uma área de 400 metros de material reciclado. Os bombeiros informaram que no momento do incêndio não tinha ninguém no depósito e, por isso, não houve feridos.

Vizinhos do espaço relataram que acordaram com o barulho do incêndio e chamaram o Corpo de Bombeiros. “Quando eu vi o fogo, liguei para os bombeiros e chamei os donos”, disse o autonômo Juracir Souza Silva. Inicialmente, os bombeiros informaram que a causa do fogo pode ter sido um curto-circuito.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que o depósito da LFM Cavalheiro não tem alvará de funcionamento. Por isso, uma equipe de fiscalização vai apuar o caso e falar com o proprietário. Quem quiser denunciar o funcionamento irregular de estabelecimentos no município pode ligar para 4641-0391 ou 4647-1210. O G1 tenta localizar a empresa.

 

Fonte: G1