Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói depósito de reformadora de móveis em Itabira

Um imóvel usado por uma empresa reformadora de móveis pegou fogo e uma casa foi atingida no Bairro Jardim das Oliveiras, na rua Diamantina, em Itabira, na manhã deste domingo (06).

Quando as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram as chamas tinham se alastrado e destruído quase tudo que estava no local. Depois de muita dificuldade e cerca de 1h30 de trabalho, os bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas foi necessário a ajuda da brigada de incêndios da mineradora Vale e de caminhões pipa de um empresário, que disponibilizou dois veículos. Antes, os caminhões dos bombeiros precisaram ser recarregados na Avenida João Pinheiro, a cerca de 2,5km do local do incêndio.

Alguns móveis e veículos que estavam no local foram retirados há tempo pela família do dono da oficina. A família contou que o incêndio teria começado no depósito da empresa que ficava nos fundos do imóvel. Rapidamente as chamas chegaram ao segundo andar do imóvel onde ficava a oficina de reforma de móveis e estofados.

Tudo que estava nos cômodos foi destruído. Os bombeiros foram informados de que o proprietário da oficina estaria tentando queimar alguns pápeis quando um vento forte teria espalhado o fogo.

O empresário entrou em estado de choque e precisou ser levado para o hospital. Não houve feridos.

 

Fonte: Site Via Comercial