Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói documentos de prefeitura em Milhã, no Ceará

Incêndio destruiu contratos e folha de pagamento dos servidores. Inquérito foi instaurado para identificar as causas do incêndio.

Um princípio de incêndio na sede da prefeitura de Milhã, distante 300 quilômetros de Fortaleza, por volta de 22 horas deste domingo (30), destruiu vários documentos como contratos, licitações e até a folha de pagmento dos servidores. O prefeito eleito da cidade, Otacílio Gilberto Pinheiro de Macêdo (PP), registrou um boletim de ocorrência (B.O.) na Delegacia Regional de Senador Pompeu, município vizinho a Milhã, e apresentou várias fotos para comprovar o incêndio.

De acordo com a delegacia de Senador Pompeu, o incêndio aconteceu em uma sala situada na parte de trás do prédio da prefeitura. Em depoimento, Otacílio de Macêdo, que assume o cargo nesta terça-feira (1º), disse que cerca de 10 pessoas estavam na frente do prédio quando ele chegou ao local. A área foi isolada e a perícia foi feita no local na manhã desta segunda-feira (31). O delegado Hélio Silvério instaurou inquérito para identificar se o incêndio foi criminoso ou não.

 

Fonte: G1