Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói fábrica de embalagens em Jundiaí, SP

Labaredas atingiram mais de 20 metros de altura. Material estocado tinha alto poder de combustão.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de embalagens na tarde deste domingo (25), em Jundiaí (SP).

A empresa, que fabrica embalagens plásticas, em pouco tempo ficou destruída. Os moradores da região se assustaram, pois a fumaça podia ser vista a quilômetros de distância.

O incêndio se concentrou na parte dos fundos de um dos galpões. Além da movimentação dos bombeiros, que chegavam a todo momento com caminhões carregados de água, era possível ver muitos funcionários correndo pelo pátio.

Caminhões-tanque de outras empresas ajudaram a combater as chamas. As labaredas atingiram mais de 20 metros de altura. Segundo os bombeiros, o material estocado tinha alto poder de combustão.

O incêndio levou pelo menos duas horas para ser controlado. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a rede de água da empresa, usada no combate ao incêndio, é de boa qualidade, o que ajudou a reduzir o prejuízo.

Segundo o sindicato, 200 funcionários trabalham na empresa por turno. No momento do incêndio, eles estavam trabalhando para atender aos pedidos de fim de ano, mas não há informação de feridos e o prejuizo ainda não foi calculado. Representantes da empresa não quiseram se manifestar.

Fonte: G1