Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói fábrica de papelão em Araraquara e atinge quatro galpões

Fogo começou após curto-circuito, conforme relato de um funcionário do local. Bombeiros tiveram apoio do Daee, de brigadas, da PM e de usinas da cidade.

Um incêndio destruiu uma fábrica de papelão no Jardim Regina, em Araraquara (SP), neste sábado (5). Segundo um funcionário da indústria, o fogo começou depois de um curto-circuito e as chamas atingiram quatro galpões, um deles de uma empresa vizinha. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 16h, momento em que havia apenas dois funcionários na empresa. Eles conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem.

Três equipes dos bombeiros foram acionadas e receberam ajuda da brigada de incêndio local. Devido às altas temperaturas, entretanto, as equipes das brigadas precisaram realizar rodízios a cada 10 e 15 minutos.

Oficiais que estavam de folga foram convocados para contribuir no combate às chamas. Caminhões-pipa de usinas e do Daae também foram acionados para apoiar a ocorrência. Parte da estrutura de um dos galpões desabou. Até às 20h deste sábado as chamas ainda não tinham sido controladas.

 

Fonte: G1