Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói farmácia durante a madrugada no Cariri da Paraíba

Fraldas podem ter ajudado a propagar o fogo, diz Corpo de Bombeiros.
Bombeiros levaram mais de duas horas até conter totalmente incêndio

Um incêndio na madrugada desta quarta-feira (8) acabou com a estrutura de uma farmácia na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o fogo devastou todo o estabelecimento e quase atingiu casas vizinhas na principal avenida da cidade. Como foi na madrugada, ninguém ficou ferido. Uma equipe do 2º BBM fez uma perícia no local na manhã desta quarta-feira e comprovou que a causa do incêndio foi acidental, provavelmente por causa de um curto circuito em um computador.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 0h10 desta quarta-feira e o fogo logo se alastrou em toda a loja. Foi um vigilante da rua que percebeu e chamou os bombeiros. Duas equipes do 2º BBM foram enviadas para o local e somente conseguiram conter as chamas e encerrar o trabalho de checagem dos focos de incêndio às 3h.

“Havia o risco iminente de propagação das chamas nos prédios vizinhos. Por isso, deu tanto trabalho para conter o fogo e o estrago foi de grande proporção para o proprietário da farmácia, mas felizmente ninguém se feriu”, disse o tenente Roberto Matias, que comandou o trabalho dos bombeiros. De acordo com ele, as fraldas podem ter contribuído para que o incêndio se propagasse rapidamente. Boa parte dos medicamentos foi perdida.

Fonte: Portal G1