Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói galpão cheio de ovos de Páscoa

Mercadoria avaliada em R$ 170 mil seria transportada para o nordeste; ninguém ficou ferido

Um incêndio em um galpão, na noite de sábado (17), na chácara Mutuca, em Ribeirão Preto, destruiu cerca de R$ 170 mil em mercadorias e um carro. Ninguém ficou ferido.

O galpão fica na rodovia Anhanguera, km 303, próximo ao Posto Bandeirantes. Ele servia como depósito de uma transportadora e estava cheio de ovos de Páscoa que seriam transportados para o nordeste na madrugada de domingo. Ao lado do galpão, mora um casal em uma casa. A residência não foi atingida pelo fogo.

A mãe da proprietária da transportadora, Joana dos Santos Thomaz, 74 anos, mora no local e disse que o fogo começou por volta das 20h30. “Quando eu cheguei com o meu marido em casa, já estava pegando fogo no galpão”, conta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela concessionária Autovias, que administra a rodovia. Quatro viaturas dos bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar as chamas em uma hora e meia.

O incêndio destruiu o galpão e tudo o que estava nele por completo. O fogo também atingiu uma caminhonete Ford Ranger que estava estacionada próxima ao depósito. Os bombeiros e a proprietária não sabem a causa do incêndio.

Fonte: A Cidade