Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói loja de materiais esportivos em Imperatriz

Fogo consumiu o depósito da loja e o escritório. Materiais de plástico ajudaram a espalhar as chamas rapidamente.

Um incêndio destruiu uma loja de materiais esportivos em Imperatriz. O fogo consumiu o depósito da loja e o escritório. Os materiais de plástico ajudaram a espalhar as chamas rapidamente. O incêndio começou no fim do expediente. A loja de material esportivo e de pesca já estava fechada. Um funcionário do lado de fora percebeu a fumaça e logo em seguida as chamas.

Os bombeiros foram chamados, as portas tiveram que ser arrombadas para entrada da guarnição. As chamas se alastraram muito rápido e invadiram principalmente o depósito onde havia material plástico.

Quase uma hora depois que o incêndio começou, e os bombeiros ainda enfrentam muita dificuldade para ter acesso ao interior da loja. Na tentativa de evitar curto circuito a rede elétrica precisou ser desligada. No fundo da loja, local onde funcionava o depósito a situação era mais crítica.

O lojista alega que o incêndio pode ter sido provocado por falhas na rede elétrica. Segundo ele, durante a tarde, ocorreram várias picos de energia. O incêndio durou quase três horas. Os bombeiros contaram ainda com o apoio de um caminhão autobomba da Infraero com capacidade de sete mil litros de água. Um laudo técnico que vai determinar a causa do incêndio deve ser concluído no período de trinta dias.

Fonte: G1