Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói loja de material esportivo em Araguaína

De acordo com Wesley Carvalho, o fogo tomou conta do ambiente muito rápido

Um incêndio destruiu neste sábado, 13, por volta de 1 hora, a loja de material espotivo TopSports, no centro comercial de Araguaína.

De acordo com o proprietário, Wesley Silva Carvalho, a causa do incêndio foi um curto-circuito no depósito. “O fogo tomou conta do ambiente muito rápido. No local, além de materiais esportivos, havia estantes de madeira e caixas de papelão”, contou.

Carvalho informou ainda que o prejuízo esteja estimado em quase R$ 200 mil. “Conseguimos salvar pouca coisa e o que restou está danificado. A ficha ainda não caiu direito. Mas o que interessa é que estamos vivos e dispostos a conquistar tudo de novo, afinal o esporte é algo que gosto”, ressaltou.

Ainda assustado, ele lembrou que a loja atendia há quase dois anos na Rua das Mangueiras. “Os meus 10 anos de luta foram varridos pelo fogo em poucos minutos. Trabalhei como representante comercial e economizei para aplicar na loja. Apesar do dano, estou vivo e vou conquistar tudo que perdi”, lamentou o empresário.

Um ponto importante para ele é que dentro do cenário de destruição nada aos arredores da loja foi atingido. “Os vizinhos foram os primeiros a perceber o incêndio, de imediato acionaram os bombeiros e eles chegaram. A eficiência deles [bombeiros] e da Polícia Militar foi inquestionável”, contou.

 

Fonte: Portal CT