Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói loja de motos e bicicletas

O incêndio que consumiu completamente uma loja de assistência e revenda de motocicletas e bicicletas localizada na avenida  Dom Pedro I, se iniciou por volta das 23:00 deste sábado (30), por causas ainda desconhecidas.

A proprietária da loja relatou que no momento em que as chamas se iniciaram, ela estava na companhia de seus dois filhos no interior do estabelecimento, onde também possui em anexo uma residência, e ao se dar conta do que estava acontecendo, iniciou com ajuda de alguns populares a retirada de mercadorias da loja.

As chamas se alastraram rapidamente impossibilitando a retirada de mercadorias de maior valor como seis motocicletas, que juntamente com maquinários e diversas bicicletas foram totalmente destruídos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e com ajudada de Policiais Militares, controlaram o incêndio nas dependências da loja, concentrando a partir de então, seus esforços a fim de impedir que as chamas se alastrassem para uma loja de materiais de construção ao lado, e um restaurante nos fundos.

Temendo que o sinistro atingisse seu estabelecimento, proprietários do restaurante começaram a retirar móveis e mercadorias para as margens da rua, a proprietária do estabelecimento passou mal e teve que ser socorrida.

Um caminhão pipa particular e um do DER prestaram assistência ao caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros fornecendo mais água.

O proprietário do estabelecimento incendiado não soube informar se o seguro do estabelecimento estava em dia, mas o mesmo demonstrava desolado com o imenso prejuízo.

 

Fonte: Rondoniaovivo.com