Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói loja de móveis no centro de Aracaju

Parte interna do loja e produtos foram totalmente destruídos

Um incêndio na noite desta segunda-feira, 10, destruiu uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada entre a travessa Hélio Ribeiro e a rua Apulcro Mota, Centro de Aracaju. No momento, nenhum funcionário estava no local, mas a parte interna da loja e todos os produtos que lá estavam ficaram totalmente destruídos.

Foram os populares que perceberam o incêndio e logo acionaram o socorro. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Paulo Roberto dos Anjos Leite, embora a ocorrência tenha sido atendida em pouco tempo, as chamas se espalharam rapidamente. “O fato de o material ser altamente inflamável e estar em um ambiente fechado e provavelmente energizado contribuiu para que o fogo rapidamente tomasse conta”, comenta o Capitão Leite.

Ainda de acordo com o Capitão Leite, as chamas que destruíram toda a parte interna da loja, podem ter sido provocadas por um curto-circuito. “Na verdade, só a perícia deverá apontar quais foram as reais causas do incêndio. Por enquanto, o que temos são somente suspeitas. É a perícia que indicará também se a estrutura do prédio foi condenada”, explica o capitão.

Surpreso com o fato, o proprietário da loja, Manoelito Teles Júnior, lamentou o incidente. “Fui surpreendido com o acidente, mas estou aliviado por saber que nenhuma das lojas vizinhas foi atingida pelas chamas”, diz.

Fonte: Infonet