Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói loja de produtos sintéticos em Novo Hamburgo, RS

Cinco caminhões de bombeiros foram necessários para controlar o fogo.
Funcionários já haviam deixado local e ninguém ficou ferido.

Uma loja de produtos sintéticos, basicamente para a fabricação de calçados, foi tomada pelo fogo no final da tarde desta quarta-feira (11), nas proximidades da BR-116, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessários cinco caminhões para conter as chamas. Os funcionários e o proprietário já haviam deixado o local e ninguém se feriu.

“Na parte interna a queima foi total. Alguma coisa foi salva, mas a maior parte de uns 400 metros quadrados foi atingida pelo fogo”, disse o tenente Ilberto Parker por telefone ao G1.

Perto da loja há uma residência de dois pisos, que foi atingida apenas pela fumaça. O local está isolado até que seja concluída a perícia, provavelmente no decorrer da manhã de quinta-feira (12). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

Os bombeiros conseguiram baixar as chamas do incêndio depois de cerca de uma hora, mas durante a noite ainda trabalhavam no rescaldo. De acordo com o tenente Parker, não há risco de desabamento. As causas do início do fogo ainda são desconhecidas.

Fonte: Portal G1