Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói loja em Novo Oriente

Um incêndio de grandes proporções está acontecendo no Município de Novo Oriente, em uma loja de autopeças no centro comercial. Uma multidão se aglomera próximo à Loja, observando o sinistro de proporções nunca ocorrido naquela cidade. Não há vítimas. Ainda não se sabe o prejuízo do empresário.
O fogo se alastra para os prédios vizinhos, que são lojas comerciais, uma residência e o prédio da Secretaria de Assistência Social. Pessoas já foram retiradas desses locais pelo Corpo de Bombeiros de Crateús, que foi acionado e rapidamente chegou ao local.
O incêndio iniciou por volta das 14 horas. Não se sabe ainda como começou. Há comentários de populares que quando os funcionários retornaram do almoço para a Loja, já havia chamas dentro do local.
O Corpo de Bombeiros já pediu auxílio ao Núcleo de Tauá. De Crateús foi solicitado mais guarnições a fim de conter o fogo. Voluntários colaboram levando água. A Prefeitura está comprando água de carros-pipas da região para ajudar na contenção do incêndio.

O prédio pode desabar a qualquer momento, segundo o Corpo de Bombeiros.

Assalto

No momento em que iniciou o incêndio, circulou boatos na cidade de que a agência do Banco do Brasil estaria sendo assaltada. Mas a Polícia foi ao local e a informação não procedia.

Fonte: Diário Nordeste