Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói loja no Centro de Fortaleza

Um incêndio de médias proporções destruiu uma loja no Centro de Fortaleza na noite desta segunda-feira (16). O Corpo de Bombeiros ainda espera a perícia para divulgar a causa do acidente, o que se sabe, é que o fogo começou a se alastrar pelo estabelecimento por volta das 22h.

A loja Alô Bazar, localizada na Rua Major Facundo, próximo a Praça do Ferreira, ficou totalmente destruída. O estabelecimento vendia produtos importados e para o lar, muitos deles de plástico, o que ajudou na propagação das chamas. Não há informações sobre danos na estrutura do prédio.

Com três pavimentos, a loja teve a faixada destruída para que os Bombeiros pudessem controlar o fogo, que atingiu todos os andares.

A energia do local foi contada para evitar curto circuito e facilitar os trabalhos da brigada. Não havia ninguém na local quando o incêndio começou.

Operação

Segundo o Major William, que comandou a ocorrência, especula-se que o incêndio tenha começado devido um problema na corrente elétrica. O oficial também informou que 30 homens e cinco viaturas tanque de grande porte trabalharam no combate ao fogo.

O incêndio foi controlado pouco após a 0h desta terça-feira (17).

Fonte: Diário do Nordeste