Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói maior loja de confecções de Itambé durante a madrugada

Milhares de produtos, entre sapatos, calças e outras vestimentas foram destruídos pelo fogo

Foto: Itapetinga Agora

Um incêndio, supostamente criminoso, destruiu na madrugada dessa terça-feira (05) a conhecida loja de Itambé ZECA CONFECÇÕES, considerada a maior loja do ramo na cidade.

Um funcionário da Loja, de nome CARLITO, dormia em um quartinho nos fundos do estabelecimento. Para a reportagem ele afirmou que durante a madrugada acordou com um cheiro de fumaça, quando olhou dentro da loja avistou uma enorme labareda que provinha da porta de entrada.

O fogo rapidamente se alastrou por toda a loja, milhares de calçados, calças, camisas, sandálias… foram rapidamente destruídos.

O corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado, horas depois estiveram no local e ainda tentaram conter o fogo, em vão, as chamas, aliada aos produtos inflamáveis, rapidamente se propagou, destruindo grande parte da loja rapidamente. O telhado não resistiu também desabou diante da força do fogo.

Restou aos bombeiros uma atuação que visasse conter as chamas, e evitar que as mesmas se espalhassem por lojas vizinhas. Depois de muito trabalho, os bombeiros conseguiram debelar o fogo, porém, pouco restou da loja para contar história.

 

Fonte: Itapetinga Agora