Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói panificadora na Zona Sul de Manaus

Quatro pessoas precisaram ser atendidas pelo Serviço de Urgência. Causas do incêndio serão apuradas pelos peritos da Polícia Civil

Uma panificadora localizada na Avenida Castelo Branco, bairro Cachoerinha, Zona Sul de Manaus, teve parte das instalações destruída por um incêndio na manhã deste sábado (30). Bombeiros foram chamados, mas ao chegarem ao local as chamas já haviam tomado conta do interior do estabelecimento.

O proprietário Antônio Paiva informou que o fogo teve início no escritório, por volta das 8h30. Ele disse que desconhece os motivos do sinistro. “Todo o escritório ficou destruído e uma parte interna da panificadora também foi afetada. A padaria existe há sete anos e essa é a primeira vez que isso ocorre”, disse.

Não houve feridos, mas quatro funcionários do local, entre eles o dono da panificadora, precisaram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por terem inalado fumaça. Todos passam bem.

O tenente do Corpo de Bombeiros Adson Souza, que coordenou os trabalhos de combate ao fogo, não quis falar sobre o caso com a imprensa. As causas do incêndio serão apuradas pelos peritos da Polícia Civil.

 

Fonte: G1