Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói parte de alojamentos de empresa de Três Lagoas, em MS

Incêndio começou por volta das 22 horas do domingo (1º), em Três Lagoas. Polícia Civil suspeita que incêndio tenha sido criminoso.

Alojamentos de uma empresa de siderurgia foram queimados em um incêndio às 22 horas do domingo (1º), em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Foram feitas rondas pela região em busca de suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o local foi isolado para evitar saque. O incêndio foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Em contato com o responsável pelo alojamento, ele contou à polícia que teriam desligado o transformador da central de energia do local para que não fosse os causadores não fossem identificados. Logo em seguida, começou o incêndio em um dos pavilhões.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pavilhões com 96 quartos cada um foram queimados. Testemunhas disseram aos bombeiros que incêndio teria sido provocado por funcionários. A Polílcia Civil não confirma a informação e diz que responsabilidade está sendo apurada. Ninguém foi ferido no incêndio.

Fonte: G1