Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói parte de clínica de fisioterapia

O incêndio aconteceu na madrugada desta quarta (17), na rua Barão de Cotegipe, centro de Feira de Santana

Um incêndio atingiu uma clínica de fisioterapia, localizada na rua Barão de Cotegipe, centro de feira de Santana, na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 00h.

O Corpo de Bombeiros e a proprietária do local, Carla Bullos, foram acionados pela empresa de segurança eletrônica. O pai da proprietária, Carlos Bullos, informou que a clínica não possuía seguro contra incêndios.

De acordo com informações do major Piaui, do Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu a parte da frente, mas os fundos do imóvel e todo o material que está armazenado foram preservados. “Houve desmoronamento de parte do telhado e não havia sinais de arrombamento. A princípio, a suspeita sempre recai na parte elétrica, um equipamento ligado, instalação elétrica necessitando de manutenção”, afirmou o major.

Para apagar o fogo foram utilizadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros. Entretanto, dois caminhões de água do Corpo de Bombeiros não foram suficientes para apagar as chamas. Dessa forma, foi necessária a ajuda da concessionária Via Bahia e do Exército.

Além do Corpo de Bombeiros, funcionários terceirizados da Coelba compareceram ao local para desligar a energia elétrica. O eletricista Agenor da Silva explicou que dois transformadores de energia elétrica foram desligados, pois corria o risco de esquentar e explodir.

Segundo informações do subcomandante tenente Edson, da lobo 40, 65ª CIPM, que estava preservando o local, o fogo debelou-se rapidamente e de grandes proporções.

 

Fonte: Folha do Estado