Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói parte de distribuidora

Moradores residentes na rua, Das Pedras do bairro, Presidencial do primeiro distrito de Ji-Paraná foram acordados com um incêndio destruindo uma distribuidora de cosméticos na madrugada desta terça-feira. Moradores de residências localizadas ao lado do prédio tiveram que sair em decorrência de desabamento do muro. O Corpo de Bombeiros, não registrou vítimas.

De acordo com o proprietário a empresa, Distribuidora Mix tem três anos de existência, e sempre a questão da segurança, foi tratado com cuidado. Ele ainda teria declarado que na noite anterior, aparentemente, nem aparelho teria ficado ligado á tomada de energia. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiro informou que o mais provável é que o sinistro tenha iniciado através de um curto circuito.

O combate ao incêndio contou com a participação direta dos moradores da rua, Das Pedras contribuindo com a retirada de diversos pertencentes do interior do prédio. Logo o proprietário chegou e conseguiu abrir a porta principal facilitando assim a ação do Corpo de Bombeiros. O dono da empresa lembrou ter renovado o contrato de seguro há três meses. As causas deverão ser conhecidas através do laudo realizado pela Polícia Técnica, e o fato registrado na delegacia de Polícia Civil (1ª DPC).

Fonte: Rondônia Vip