Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio destrói parte de indústria de laticínio em Rianápolis, Goiás

Fogo atingiu empresa no iniciou da madrugada desta segunda-feira (20). Bombeiros usaram 120 mil litros de água para combater as chamas.

Parte de uma indústria de laticínio localizada às margens da BR-153 ficou destruída durante um incêndio, na madrugada desta segunda-feira (20), em Rianápolis, a 157 quilômetros de Goiânia. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a corporação do município vizinho de Jaraguá foi acionada para combater o fogo por volta de 0h30. As chamas foram controladas somente às 9h.

O departamento de comunicação informou que o incêndio começou no setor de embalagens e, por causa da grande quantidade de papelão, o fogo se propagou rapidamente para outras partes. Na operação, os bombeiros tiveram que utilizar 9 viaturas especiais e 120 mil litros de água. Além disso, quatro caminhões-pipa e duas pás mecânicas ajudaram no combate às chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local ainda está sendo periciado e, por isso, ainda não foi divulgado o que pode ter causado o incêndio.

O G1 entrou em contato com a gerência da indústria, em Goiânia, mas a secretária do departamento afirmou que os responsáveis pela empresa viajaram para a unidade de Rianápolis e, por isso, não poderiam conceder entrevista sobre o caso.

Fonte: G1