Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio dura quatro horas e destrói distribuidora no Centro de Manaus

Grande quantidade de produtos estocados dificultou controle das chamas. Apesar da intensidade do incêndio, nenhuma pessoa se feriu.

Um incêndio destruiu uma distribuidora localizada na rua Miranda Leão, no Centro de Manaus, na madrugada deste sábado (22). O fogo levou quatro horas para ser controlado pelo Corpo de Bombeiros e, apesar da intensidade das chamas, nenhuma pessoa se feriu.

Segundo o major Farias, líder da operação realizada pelos Bombeiros, o fogo teve início por volta de 0h30 e, devido à grande quantidade de produto estocado, como papéis higiênicos e copos plásticos, o controle do incêndio foi prejudicado. Somente quatro horas depois, as chamas foram controladas. Ao todo, 25 homens em seis viaturas trabalharam no combate ao fogo.

O incêndio destruiu a distribuidora, porém, não afetou os demais estabelecimentos comerciais, segundo o major. Os Bombeiros realizam na manhã deste sábado o trabalho de rescaldo. Já as investigações para apurar as causas do incêndio estão sendo feitas pela perícia criminal.

Fonte: G1